09/02/2015 às 16h19min - Atualizada em 09/02/2015 às 16h19min

Em Uraí rapaz é detido por desacato

DP Jornalismo Milenium FM

Na noite de domingo (08) de fevereiro por volta das 22:40 horas, a equipe de serviço da Policia Militar do 3º Pelotão de Uraí, formada pelo Soldado Volpe e Soldado Magalhães, recebem uma informação anônima, dando conta  que um individuo estaria trafegando pela avenida Brasil com um VW/Gol de cor branca e havia exibido uma arma de fogo para alguns populares.

Com a informação e em patrulhamento pela área central da cidade os PMs localizaram o veículo com três indivíduos trafegando pela avenida Kotaro Itimura nas proximidades da lanchonete  Japas Lanches. De imediato a equipe fez a abordagem no veículo e a revista nos ocupantes, porém nada foi encontrado.

Mas durante a abordagem um dos ocupantes desobedeceu e desacatou as ordens dadas pela equipe policial e não permaneceu na posição que fora determinada para ele permanecer.

Diante dos fatos o infrator foi detido e encaminhado ao terceiro Pelotão para a lavratura do Termo Circunstanciado. Em seguida ao ser realizado uma vistoria no veículo foi constatado que o silenciador do motor  estava com defeito, e o veiculo foi recolhido ao pátio do pelotão para a regularização e lavratura do presente termo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »