07/02/2015 às 18h08min - Atualizada em 07/02/2015 às 18h08min

Em C. Procópio, bandidos explodem caixa eletrônico de supermercado

anuncifacil.com.br

O que era para ser uma madrugada tranquila, atendendo apenas ocorrências de perturbação do sossego e outras situações sem grande importância, se transformou em uma verdadeira “operação de guerra” para a Polícia Militar de Cornélio Procópio durante a madrugada de sábado (7), conforme divulgado pelo site Anuncifácil em “primeira mão” após uma explosão de um caixa eletrônico em um supermercado da Vila Independência.

Tudo aconteceu por volta das 4h45, quando dezenas de ligações foram feitas para a PM informando que um forte estrondo foi ouvido na Rua José Alfredo de Carvalho, uma das ruas principais do bairro.

Imediatamente várias equipes policiais se dirigiram ao local, onde se deparam com parte do caixa eletrônico localizado no interior do Supermercado Planalto destruído.

De acordo com testemunhas, quatro meliantes em dois carros pararam na frente ao mercado, desceram do veículo e arrombaram a porta do estabelecimento, adentrando no local. Pouco depois foi ouvida a explosão, que deixou os moradores da Vila Independência apavorados, sem saberem o que estava acontecendo.

Na sequência os meliantes se evadiram, tomando rumo ignorado.

Diante do fato, o mercado foi isolado, visto que os ladrões deixaram para trás explosivos que não foram detonados e a eminência de uma nova explosão era real, agravada pelo fato de haver um posto de gasolina próximo ao estabelecimento, o que provocaria um verdadeiro desastre.

Equipes da PM de toda a região foram acionadas e cercos foram feitos na BR 369 e PR 160, além de estradas vicinais, porém até o momento sem êxito em prender os bandidos.

Agentes da Polícia Federal de Londrina se deslocaram para Cornélio Procópio para avaliarem a situação e após fazerem o levantamento de risco, acompanhados de policiais civis, acionaram o Esquadrão Antibombas da Polícia Militar de Curitiba, para a retirada do material explosivo.

Segundo informações, os bandidos não chegaram a levar nada, pois somente uma parte pequena dos explosivos foi acionada, mas o prejuízo no supermercado é grande, devido este ter que ficar fechado durante o final de semana.

Nas cidades vizinhas, agências bancárias tiveram seus caixas eletrônicos explodidos por quadrilhas especializadas e agora, Cornélio Procópio também passa a ser alvo deste tipo de crime e as autoridades devem ficar alertas.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »