Equipes da Polícia Militar de toda a região de Cornélio Procópio buscam por pelo menos quatro meliantes fortemente armados que invadiram a agência do banco Bradesco da cidade de Uraí, que explodiram o caixa eletrônico durante a madrugada de segunda feira (26) por volta das 2:30 horas, deixando o local totalmente destruído, os bandidos entraram no local e instalaram os explosivos no único terminal de autoatendimento da agência. A explosão foi tão forte que muitos moradores foram acordados pela explosão, que chegou a rachar as paredes e a derrubar o teto da agencia e alguns imóveis vizinhos também foram afetados.
Apesar de todo o estrago no banco a quadrilha não conseguiu explodir o cofre do caixa eletrônico, e nada foi roubado.
Os meliantes estariam fortemente armados com fuzis, e durante o roubo teriam atirado contra alguns moradores que haviam saído na rua após ouvirem a explosão que chamou a atenção principalmente dos vizinhos do banco, em seguida eles fugiram em um veículo GM/Corsa de cor branca e com uma motocicleta que dava apoio para quadrilha, tomando sentido ignorado.
Um alerta foi dado pela PM de Uraí e equipes policiais de todas as cidades vizinhas se mobilizam na busca pelos elementos.
A policia Civil foi acionada, inclusive um perito criminalista esteve realizando o levantamento do local, sendo necessário dois homens da construção civil para que ele pudesse conseguir chegar até o que sobrou do caixa eletrônico. Segundo o Delegado do Município, Damião Benassi Junior, irá buscar imagens nas câmeras de segurança de comércios vizinhos e dará seguimento nas investigações, com o intuito de localizar e prender os meliantes.