26/01/2015 às 13h47min - Atualizada em 26/01/2015 às 13h47min

Meliantes armados de fuzis explodem caixa eletrônico em Uraí

DP Jornalismo Milenium FM

Equipes da Polícia Militar de toda a região de Cornélio Procópio buscam por pelo menos quatro meliantes fortemente armados que invadiram a agência do banco Bradesco da cidade de Uraí, que explodiram o caixa eletrônico  durante a madrugada de segunda feira (26) por volta das 2:30 horas, deixando o local totalmente destruído, os bandidos entraram no local e instalaram os explosivos  no único terminal de autoatendimento da agência. A explosão foi tão forte que muitos moradores foram acordados pela explosão, que chegou a rachar as  paredes e a derrubar o teto da agencia e alguns imóveis vizinhos também foram afetados.

Apesar de todo o estrago no banco  a quadrilha não conseguiu explodir o cofre do caixa eletrônico, e nada foi roubado.

Os meliantes estariam fortemente armados com fuzis, e durante o roubo  teriam atirado contra alguns moradores   que haviam  saído na rua após ouvirem a explosão  que chamou a atenção principalmente dos vizinhos do banco, em seguida eles fugiram em um veículo GM/Corsa de cor branca e com uma motocicleta que dava apoio para quadrilha, tomando sentido ignorado.

Um alerta foi dado pela PM de Uraí e equipes policiais de todas as cidades vizinhas se mobilizam na busca pelos elementos.

A policia Civil foi acionada, inclusive um perito criminalista  esteve  realizando o levantamento do local, sendo necessário dois homens da construção civil para que ele pudesse  conseguir chegar até o que sobrou do caixa eletrônico. Segundo o Delegado do Município,  Damião Benassi Junior, irá buscar imagens nas  câmeras de segurança de comércios vizinhos e  dará seguimento nas investigações, com o intuito de localizar e prender os meliantes.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »