23/01/2015 às 13h47min - Atualizada em 23/01/2015 às 13h47min

Em Uraí PM recupera carro roubado e um suspeito é preso

DP de Jornalismo MileniumFM

Noite  de quinta feira (22) de Janeiro, bastante agitada na cidade de Uraí, quando por volta das 23:45 h. a equipe de serviço da Policia Militar do 3º Pelotão de Uraí, formada pelo SD. Clebison e SD. Anderson, momento em que era realizado uma operação Blitz na área central da  cidade,  avistaram um veículo GM/Cobalt com placas AXB-8719 de Londrina, transitando na contramão  da avenida Brasil, e ao ser abordado pela equipe policial, o veiculo se evadiu em alta velocidade tomando rumo a BR 369.

Diante da situação foi realizado uma perseguição aos elementos e ao mesmo tempo era informado via radio para as equipes de plantão da PM das cidades da região,  com a finalidade  de realizar um cerco policial, mas em um determinado momento da via, o veículo parou no acostamento e saíram dois homens correndo  e se embrenharam em uma área de mata.

Foram realizadas buscas nas proximidades onde lograram êxito em  localizar um dos elementos,  a pessoa de Julio Cesar Pelintir (39), deitado no meio de uma plantação de soja nas proximidades da rodovia PR 442, sendo  lhe dado voz de prisão, e neste momento  uma equipe da  ROTAM de Cornélio Procópio, formado pelos SD. Cordova e SD. Desidério, chegou em apoio e  tentaram encontrar  o segundo elemento, mas não obtiveram  êxito na sua localização.

Em seguida entraram em contato  com a 1ª Cia, que após puxarem a placa do veiculo, constatou-se que o GM/Cobalt teria sido roubado na cidade de Londrina no dia anterior.

Diante dos fatos o suspeito e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil para as providencias cabíveis ao caso. Segundo informações a Policia Civil dará seguimento nas investigações, com o intuito de descobrir o segundo elemento.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »