21/01/2015 às 12h39min - Atualizada em 21/01/2015 às 12h39min

Uraí recebe as "Missões Cristo Tabor da Juventude Masculina de Schoenstatt”

marciapanfieti.com

A cidade de Uraí está recebendo, neste mês de Janeiro, o trabalho das “Missões Cristo Tabor da Juventude Masculina de Schoenstatt”, um movimento apostolado que conta com meninos acima de 16 anos, jovens, cursando o Ensino Médio e Universitários de diferentes cidades como: Londrina, Maringá, Ibiporã, Cornélio Procópio, Santa Mariana, etc.

O Padre de Schoenstatt Afonso Wosny Filho é o Assessor do grupo que conta ainda com a participação de dois seminaristas: Rafael Mota e Rafael Flausino. Segundo o Padre Afonso o objetivo das Missões é trabalhar durante estes dias, visitando várias famílias de nossa comunidade, levando a imagem da Mãe Peregrina, rezando, servindo, divulgando a força da Igreja Católica de Uraí, através da Juventude Masculina de Schoenstatt, incentivando a experiência do jovem como evangelizador.
Durante essa semana os jovens atuarão em três espaços: Igreja Matriz N. Srª Aparecida, no centro, na Paróquia N. Srª de Fátima, no Conj. Sebastião Vince e na E. E. Profº Paulo Mozat de Machado , após as 18:00 hs, realizando encontros de formação, conversas, partilha e recreação com jovens, adultos e crianças da comunidade e em seguida o terço às 19 hs e a missa às 19:30 hs.
O Padre Afonso e todo o grupo convidam toda comunidade de Uraí para participarem, durante toda a semana nestes 3 lugares, com encerramento no Sábado, com a celebração de uma missa às 19:30 hs na Igreja Matriz N. Sra Aparecida e agradecem a receptividade e o carinho de toda a população e principalmente os Padres Vanini e Hamilton que oportunizaram o desenvolvimento do trabalho aqui em Uraí.
Compareçam e Compartilhem!

Todos eles saíram juntos do Seminário de Schoenstatt de Londrina, após uma missa na sexta-feira a noite, para onde retornarão no sábado.

Santuário Schoenstatt Londrina

Santuário Schoenstatt Londrina

O Santuário de Londrina foi o segundo Santuário construído no Brasil e se encontra no jardim do Colégio Mãe de Deus. É aberto à visitação de toda a comunidade. Diariamente um número estimado de 500 pessoas visitam o Santuário para um momento de oração, pedir uma graça ou agradecer os pedidos atendidos! Saiba mais: http://maededeus.edu.br/pastoral/santuario-de-schoenstatt/


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »