20/01/2015 às 08h52min - Atualizada em 20/01/2015 às 08h52min

Em Uraí condutor de veículo é detido por embriaguez ao volante

DP Jornalismo Milenium FM.

Na noite de domingo (18) de janeiro, por volta das 23:30 horas a equipe De serviço da Policia Militar do 3º Pelotão de Uraí, formada pelo SD. Bertolazo e SD. Anderson, presenciaram  no momento em que estavam na sede do 3º Pelotão, um veículo VW Gol de cor Branca, com placas de Uraí, trafegando pela rua Hortência no conjunto residencial Sussumo Itimura, sendo que o condutor acelerava  o veículo de forma contínua, provocando muito barulho.

Diante do fato os policiais abordaram o veículo que era conduzido por um rapaz identificado pelo nome de Jeferson (30) anos, o qual  apresentava forte odor etílico, falta de equilíbrio, olhos vermelhos e muito falante.

Solicitado os documentos do veículo, este não apresentou, e relatou que havia pego o veículo  de seu pai, após um desentendimento com o mesmo e saiu pelas ruas  desorientado.

 Perguntado se possuía carteira de habilitação, este informou  que não possuía.

Diante da situação o rapaz  foi detido e encaminhado para a Delegacia de Policia Civil, onde foi convidado a realizar o teste do bafômetro, porém o mesmo se negou, sendo necessário a  elaboração do  laudo de constatação de sinais de embriaguez.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »