19/01/2015 às 12h51min - Atualizada em 19/01/2015 às 12h51min

PM de Uraí detém homem acusado de violência doméstica

dep jornalismo milenium fm

No inicio da tarde de domingo 18 de Janeiro, por volta das 13:00 horas, a equipe de plantão da Policia Militar do 3ª Pelotão de Uraí, formada pelo SD. Bertolazo e SD. Anderson foi solicitada por uma senhora de 55 anos, que passou a relatar que o seu esposo de 57 anos teria chegado em casa com sintomas de embriagues e muito nervoso e agressivo.

Em seguida  sem motivos começou a xingar a esposa com nomes de baixo calão, e em um determinado momento juntou nos seus cabelos e a  arrastou  e ainda deu um tapa bem forte em seu rosto.

Segundo a solicitante o tapa foi tão forte que a deixou tonta. Não contente, o acusado pegou uma alavanca de madeira e  saiu correndo atrás da dela, gritando que iria matá-la, sendo impedido pela própria  filha e pelo genro.

Com a chegada da viatura o acusado jogou a alavanca no meio da rua e correu para dentro da residência, sendo detido no local. Após ser indagado  pelos policiais sobre o acontecido, este negou tudo sobre  o fato de ter agredido a sua esposa, mas como os policiais não acreditaram em sua versão, o acusado foi conduzido para a delegacia local para as providencias cabíveis ao fato.  


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »