05/01/2015 às 14h49min - Atualizada em 05/01/2015 às 14h49min

FUTEBOL PARANAENSE - Caras novas

Retorno de Germano e apresentação de Lino e Henry Kanu marcam volta do Tubarão aos trabalhos

Folha de Londrina

O Londrina volta hoje das férias para dar início à reta final de preparação para a disputa do Campeonato Paranaense. O time começa a defender seu título dia 1º de fevereiro, contra o Foz do Iguaçu, no estádio do Café e o técnico Cláudio Tencati terá pouco menos de um mês para entrosar a equipe e definir quem serão seus novos titulares, principalmente no setor ofensivo, que perdeu sua dupla de ataque e viu reforços chegando. 

Dois dos favoritos a serem titulares neste setor são velhos conhecidos. Wéverton e Neílson podem reviver a dupla que fez sucesso em 2013. Os dois deixaram o clube em busca de sucesso e consolidação na carreira, tiveram um 2014 pífio e voltam com o objetivo de retomar o bom futebol. Wéverton passou pelo América-MG e não conseguiu se firmar. Neílson rodou por Chapecoense e Icasa e não deixou saudades em nenhum dos dois times. Ele foi dispensado do time cearense em outubro, junto com o nigeriano Henry Kanu, novo reforço alviceleste, que será apresentado esta semana. 

Também chega esta semana o experiente lateral-esquerdo Lino, de 36 anos, ex-São Paulo, Porto e que estava no futebol grego. Fabinho, ex-Santos-AP, também chega para a temporada, mas já treina com o time desde novembro. O volante Germano volta de empréstimo junto ao Coritiba. 

Além deles, Tencati conta com os remanescentes da temporada passada: os goleiros Vítor e Marcelo; os zagueiros Dirceu, Silvio, Mateus, Dipão e Marcondes; os laterais Lucas Ramon, Allan Vieira e Diego Prates; os volantes Diogo Roque, Bidia, Guilherme Amorim e Anderson; os meias Celsinho, Rone Dias, Léo Maringá e Davi Ceará e os atacantes Madson, Hiago e Quirino. Da base, subiram o goleiro Guilherme, o lateral Raí, os meias Léo e Júlio Pacato e os atacantes Emerson e Peterson. 

Por enquanto, o time tem apenas um amistoso agendado. Será dia 18, contra o Cruzeiro, no Café.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »