05/01/2015 às 14h39min - Atualizada em 05/01/2015 às 14h39min

Trio é preso com arma e munição de uso restrito da polícia no norte do PR

Fuzil 762 foi apreendido com três homens em Londrina neste domingo (4). Droga e outras duas armas foram encontradas com o trio preso, diz polícia.

G1

Três pessoas foram presas pela Polícia Militar (PM) em Londrina, no norte do Paraná, neste domingo (4). Segundo a polícia, com o trio foi apreendido um fuzil 762 e munição da arma, de uso restrito da polícia, além de uma espingarda calibre 12 e uma arma de fabricação caseira. A polícia também apreendeu com os suspeitos uma quantidade não informada de crack, dinheiro e uma balança de precisão.

O trio e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia da cidade. Eles responderão por posse ilegal de armas, posse ilegal de arma e munição de uso restrito e tráfico de drogas.

Ainda conforme a PM, os três foram encontrados após disparos efetuados na zona norte da cidade. Uma denuncia anônima informou a polícia sobre o carro utilizado pelo envolvidos. O veículo foi localizado com um dos suspeitos, na zona norte de Londrina. Os outros dois suspeitos e o material apreendido também foram encontrados na região.

Pela manhã, um homem ficou ferido após ser atingido por uma bala perdida também na zona norte da cidade. O projétil acertou um dos braços, e o homem foi encaminhado para o Hospital Zona Norte. A polícia investiga se o trio preso tem alguma relação com o disparo que provocou essa bala perdida.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »