02/01/2015 às 08h40min - Atualizada em 02/01/2015 às 08h40min

PM de Uraí prende assaltante de taxista

DP Jornalismo Milenium FM.

No final da tarde de quarta feira (31) de Dezembro, por volta das 19:10 horas a equipe de serviço da Policia Militar do 3º Pelotão de Uraí, formada pelo Sd. Bertolazo e Sd. Magalhões, foi solicitada para  atender a uma ocorrência de  assalto a um taxista da cidade.

 Segundo informações o fato aconteceu com   Sr. Santo Pedro Gregório (78) anos, que é taxista  e teria pego uma corrida de um rapaz de nome José, com destino a uma chácara na Seção Santa Maria, na rodovia do Ovo que liga Uraí ao município de Assai, pelo leito natural.

Ao chegar em um cruzamento que dava acesso para a casa do passageiro, ele retirou uma faca da cintura e colocou no  peito do taxista, anunciando um assalto, de imediato a sua reação   para se defender foi de agarrar a faca e entrar em luta corporal com o meliante, onde conseguiu quebrar a lamina da faca e o elemento ficou apenas com o cabo na mão.

Mesmo desarmado, o assaltante tentou desligar o veículo, com o intuito de render a vitima, porém foi impedido pelo taxista que em sua defesa atingiu o meliante com a lamina da faca na região do ante braço, e mesmo ferido e com muito sangramento ele   tentou agredir a vitima, que conseguiu com muito esforço fugir com seu carro sentido a cidade de Uraí.

Com as informações a equipe policial imediatamente deslocou  até o local, onde lograram êxito em localizar o meliante na residência da família, denominado de chácara Santa Maria, onde foi  identificado por José Carlos Alves Inácio (20) anos, um assaltante altamente perigoso e violento, que  estaria sobe condicional, e  lhe  foi dado  voz de prisão, mas devido ao seu ferimento que sangrava bastante, primeiramente ele foi encaminhado  para o Pronto Socorro da Santa Casa de Uraí, em seguida  para  o setor de carceragem da Delegacia de Policia Civil onde ficará a disposição da justiça.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »