31/12/2014 às 00h19min - Atualizada em 31/12/2014 às 00h19min

Em Uraí mãe é presa acusada de esfaquear filho menor de idade

DP Jornalístico, Milenium FM

Na tarde de terça feira 30 de Dezembro, por volta das 13:40 h.,  a equipe de serviço da Policia Militar do 3º Pelotão de Uraí, formada pelo Soldado Augusto e  Soldado Volpi, foi informada por uma funcionaria da Santa Casa de Uraí,  que havia dado entrada no pronto socorro, uma criança de onze anos com uma perfuração por um objeto contundente na região do abdome.

De imediato a equipe deslocou até o hospital, onde em contato com a irmã da vitima, informou que o garoto foi impedir que a mãe Silvana saísse de casa para beber, pois ela é alcoólatra e tem o costume de sair  e retornar alcoolizada. Inconformada com a tentativa de ser contida pelo  filho,  ela pegou uma faca de cozinha e o golpeou no abdome e em seguida  deixou o local  correndo, não sabendo o rumo que ela tinha tomado.

Com as informações a equipe policial saiu em diligencias pela região, e lograram êxito em localizar  a acusada na casa de seu namorado, onde foi dado voz de prisão e encaminhada para a Delegacia de Policia Civil  para  as providencias cabíveis ao fato.  Diante do ferimento o garoto foi transferido para a Santa Casa de Cornélio Procópio, para obter melhores cuidados médicos.   


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »