23/12/2014 às 09h24min - Atualizada em 23/12/2014 às 09h24min

Veículo trava as portas e bebê fica preso por 20 minutos

Mulher esqueceu chave na ignição e portas travaram, dizem bombeiros. Oficiais quebraram vidro e retiraram o menino de 4 meses sem ferimentos.

G1

Uma mulher ficou desesperada na segunda-feira (22) após seu filho, de 4 meses, ficar trancado dentro do próprio carro, no Setor Negrão de Lima, em Goiânia. Segundo o Corpo de Bombeiros, após estacionar, ela desceu do veículo, um Honda Civic, mas esqueceu a chave na ignição e o automóvel travou as portas. Segundo a corporação, o menino ficou cerca de 20 minutos dentro do automóvel até ser resgatado.

Assim que percebeu o que havia ocorrido, a mulher entrou em contato com um chaveiro para que destrancasse a porta. Porém, quando o profissional chegou ao local, ele disse que não era possível abrir a porta sem quebrar o vidro. Como a criança começou a chorar e já estava dentro do carro há cerca de 15 minutos, ela resolver acionar os bombeiros.

Os socorristas quebraram o vidro e resgataram o bebê. Segundo a corporação, o menino foi retirado sem nenhum ferimento e entregue à mãe.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »