23/12/2014 às 09h16min - Atualizada em 23/12/2014 às 09h16min

Jovem de 16 anos de idade esfaqueia mãe e pai em Andirá

anuncifacil

De acordo com a Polícia Militar de Andirá (52 Km de Cornélio Procópio), na madrugada de sábado (20), compareceu a sede da PM um jovem, que passou a relatar que seu irmão, de 16 anos de idade, o qual é usuário de drogas, estaria em sua casa agredindo os pais.

Diante do fato, uma equipe policial se deslocou até a residência do rapaz, onde se deparou com uma senhora com um ferimentos no braço esquerdo e face, provocados por uma arma branca.

No local os policiais também encontraram um senhor com cortes profundos no abdômen, supercílio esquerdo, tornozelo direito e braço direito.

Segundo a PM, ambas as vítima afirmaram que haviam sido feridos pelo seu próprio filho, o qual se utilizou de uma faca nas agressões.

O homem foi levado ao hospital municipal por populares e devido as graves lesões que sofreu, ele foi transferido apara a Santa Casa de Cornélio Procópio, onde continua internado e seu estado de saúde é considerado delicado, conforme informações colhidas com os familiares.

O acusado foi procurado e logo encontrado, sendo apreendido e levado à delegacia de polícia juntamente com sua mãe, para os devidos procedimentos legais. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »