15/12/2014 às 23h09min - Atualizada em 15/12/2014 às 23h09min

Carro fica destruído ao colidir com caminhão na BR 369, na região de Santa Mariana

anuncifacil

Um impressionante acidente envolvendo um caminhão e um automóvel vindo de Ourinhos (SP), foi registrado na BR 396, na região de Santa Mariana (12 Km de Cornélio Procópio), no final da tarde de domingo (14).

Equipes de socorro do SIATE de Bandeirantes e Econorte foram acionadas ao chegaram à área do acidente ficaram apreensivos com a possibilidade de haver vítimas encarceradas nas ferragens do automóvel, ou mesmo fatais, visto que o carro ficou totalmente retorcido, porém os ferimentos dos ocupantes não aparentava ser graves, relatou o socorrista Correia do SIATE.

Segundo Correia, o condutor do automóvel, um VW/Gol sofreu cortes ao longo de uma das pernas e sua esposa apresentava dores na região cervical.

Uma jovem que também estava no veículo sofreu algumas escoriações e contusões , mas aparentava estar bem, segundo o socorrista.

Todos foram atendidos pela equipe de socorro da Econorte, sendo encaminhados a Santa Casa de Cornélio Procópio pelas ambulâncias da Econorte e do SIATE, ele seguia em direção a Bandeirantes, quando de repente o carro invadiu a pista na qual ele trafegava, se chocando violentamente contra o seu veículo.

Devido ao nervosismo causado pela situação, o motorista do carro não soube precisar o que o levou a invadir a pista contrária, ficando o acidente sob investigação da Polícia Rodoviária Federal.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »