06/12/2014 às 19h58min - Atualizada em 06/12/2014 às 19h58min

Em Uraí idoso é detido por ato obsceno em via publica

DP Jornalismo Milenium FM.

No final da tarde desta sexta feira (05) de dezembro, por volta das 17:00 horas, um morador de nome  Fernando Volpi que também é policial militar, e que estava  em seu dia de folga, informou  para a equipe de serviço da Policia Militar do 3º Pelotão de Uraí, formada pelo SD’s  Clebison e Bueno, que  havia  presenciado um homem com idade um pouco avançada,   expondo seu órgão genital em frente a Escola Municipal Dr. João Ribeiro Jr., na área central da cidade, e também relatou, que esse homem  tinha algo estranho em sua roupa intima, algo parecido com um brinquedo,  e  que inclusive era horário de saída da escola, pois haviam várias crianças no local.

Com a informação a equipe deslocou  em patrulhamento pelas imediações e lograram êxito em localizar e abordar o acusado que foi identificado como sendo o Sr. José Batista (75) anos,   e na revista pessoal encontraram dentro de sua roupa intima um rabicó com uma cabeça de boneca.

Diante do acontecimento o Sr. José foi conduzido  para a Delegacia de Policia Civil,  para as providencias cabíveis ao fato.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »