03/12/2014 às 13h57min - Atualizada em 03/12/2014 às 13h57min

TRAGÉDIA: Acidente na BR 369 mata um homem e uma criança - Três pessoas estão em estado grave

anuncifacil

Um colisão frontal entre um Fiat/Estrada com placas de Jacarezinho e um VW/Fusca de Cambará, na tarde de terça feira (02), acabou ceifando a vida de uma criança e um adulto na BR 369, entre as cidades de Cambará e Andirá (cerca de 60 Km de Cornélio Procópio).

Outras quatro vítimas ficaram feridas sendo que duas estão em estado grave. Uma delas, uma mulher, foi encaminhada para a Santa Casa de Cornélio Procópio inconsciente. As demais foram elevadas para os hospitais da região.

De acordo com informações, o acidente aconteceu perto das 14h, no km 23, perto do Sítio Ecológico “Escandôlo”, quando o Fusca trafegava sentido Cambará/Andirá e a Fiat Strada no sentido contrário. Um dos veículos tentou ultrapassar e acabou se chocando violentamente contra o outro.

Nos Fusca, presas às ferragens, estavam Jaime Domingos da Silva, que teve morte instantânea e a pequena Maria Clara Santos Rui, de apenas sete anos de idade, que foi levada ainda com vida até o hospital de Cambará, mas não resistiu.

Feriram-se no acidente a Senhora Cilça Domingos da Silva, esposa de Jaime, encaminhada em estado grave a Santa Casa de Cornélio Procópio, Letieli Domingos dos Santos (23), que também estava o Fusca, foi levada ao Hospital Municipal de Cambará e o condutor do Fiat Strada, que foi levado pelos Bombeiros ao Hospital de Jacarezinho.

Prestou atendimento a ocorrência socorristas do SAMU, Defesa Civil de Cambará, Econorte, Corpo de Bombeiros de Jacarezinho e Polícia Rodoviária Federal. (Com fotos no local Portal RTN)


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »