18/11/2014 às 16h13min - Atualizada em 18/11/2014 às 16h13min

Pedaços de órgãos humanos descartados em Londrina levavam o nome de clínica

bonde

Os pedaços de órgãos humanos encontrados na última semana em um barracão da coleta seletiva e na rua Senador Souza Naves, no centro de Londrina, estavam em caixas que levavam o nome da Clinilab-Clinimagem, empresa que acabou multada pelo Instituto Ambiental do Paraná (IAP) em R$ 25 mil por conta do descarte irregular. A infração foi expedida na sexta-feira (14). 

Uma das caixas que levava o nome da clínica aparece em imagem enviada ao Bonde  pelo internauta Guilherme Vanzela.Os pedaços de órgãos humanos encontrados na última semana em um barracão da coleta seletiva e na rua Senador Souza Naves, no centro de Londrina, estavam em caixas que levavam o nome da Clinilab-Clinimagem, empresa que acabou multada pelo Instituto Ambiental do Paraná (IAP) em R$ 25 mil por conta do descarte irregular. A infração foi expedida na sexta-feira (14). 


Uma das caixas que levava o nome da clínica aparece em imagem enviada ao Bonde  pelo internauta Guilherme Vanzela.

Na outra fotografia, pode-se perceber os pedaços dos órgãos humanos. 

Representantes da clínica alegaram descuido ao IAP. De acordo com eles, o material foi deixado em um local aberto, de fácil acesso para os recicladores. O estabelecimento fica na esquina das ruas Bandeirantes e Senador Souza Naves. Os representantes garantiram, também, que a clínica tem uma empresa especializada para fazer a destinação correta do lixo hospitalar.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »