17/11/2014 às 13h39min - Atualizada em 17/11/2014 às 13h39min

Homem é preso em Uraí após tentar obrigar a mulher a fazer sexo com ele na frente dos filhos

Anuncifacil

De acordo com a Polícia Militar de Uraí (22Km de Cornélio Procópio), por volta das 18h30 de sábado (15), a equipe da PM foi acionada por uma senhora que afirmava que ela e sua filha, menor de idade, teriam sido agredidas pelo seu marido em um sítio próximo a BR 369.

Rapidamente uma equipe policial foi até o local e antes de chegar encontrou a solicitante esperando  às margens da BR 369, juntamente com a filha.

Segundo a PM, indagada sobre o ocorrido, a senhora afirmou que momentos antes, seu marido tentou obriga-la a fazer sexo com ele na frente dos filhos. Ela se negou e em virtude disto, o companheiro passou a rasgar as suas roupas e agredi-la.

A filha que se encontrava com ela na rodovia teria ido em socorro à mãe e o pai teria tentado enforcar a jovem. As duas conseguiram escapar do agressor e fugiram para a estrada, onde conseguiram ligar para a PM, ficando o homem na residência gritando contra elas ameaças de morte, caso voltassem.

Diante do fato, os policiais foram até sítio, onde se depararam com o acusado, de nome José Roberto Inácio, com um pedaço de espelho quebrado nas mãos.

Foi solicitado ao indivíduo que ele largasse o objeto cortante, mas este se negou e investiu contra os policiais, que foram obrigados a usarem de força moderada para contê-lo, ficando os PMs Volpe e Magalhâes feridos com cortes e contusões durante a ação.

Imobilizado e detido, o acusado seguiu para a delegacia da cidade para os devidos procedimentos legais.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »