14/11/2014 às 17h15min - Atualizada em 14/11/2014 às 17h15min

Polícia de Uraí apreende menor com boa quantidade de drogas.

Dp Jornalismo MileniumFM

Nesta sexta feira (14) de novembro por volta das 12:00 uma equipe da Policia Civil formada pelos Investigadores Eurimar, Roberto e Carlos, ao transitarem pela rua Alberto Silva Costa, na área central da cidade, avistaram o adolescente L.O.I. de 16 anos em frente a sua residência que fica na mesma rua,  portando uma mochila nas costas e em atitude suspeita, pois o mesmo já é conhecido por suspeita de trafico de drogas e por haver varias denuncias do seu envolvimento no comercio de vendas  de produtos tóxicos  no município.

E ao avistar os investigadores o adolescente  saiu em disparada para dentro da residência, e rapidamente  a equipe policial chegou  para a abordagem e pediu permissão para a proprietária do imóvel e adentraram até o quarto do adolescente. 

Momento em que o menor reagiu contra os policiais tentando impedir a entrada da equipe, sendo  preciso o uso de força moderada para conter o suspeito. Em seguida foi realizado a vistoria  e encontrado a mochila embaixo  da cama, contendo dois tabletes e meio de uma substancia esverdeada aparentando ser maconha, e algumas porções embaladas pronta para comercialização  pesando 2,042 Kg e oito pedra de uma substancia também aparentando ser  crack.  

Segundo informações do adolescente;  o consumo de drogas era em média de 2 quilos  por semana e ganhava R$600,00 por quilo e  buscava os produtos na cidade de Londrina  usando moto taxi para o transporte.

Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido, encaminhado juntamente com os produtos tóxicos para DP local, para os procedimentos legais cabíveis ao caso.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »