13/11/2014 às 17h16min - Atualizada em 13/11/2014 às 17h16min

Dieta do limão promete eliminar 8 kg em um mês; veja como começar

Melhoras no humor e no metabolismo também fazem parte dos benefícios

R7

Conhecido por seus benefícios medicinais, o limão também pode ser um grande amigo na hora de perder os quilinhos a mais. Suas propriedades vão desde a melhora no humor até o auxílio durante a digestão.

Para aproveitar os benefícios do fruto para emagrecer é simples: tomar o suco do limão todos os dias em jejum.

Entretanto, é preciso manter esse processo por apenas 30 dias. Sendo que, no primeiro, você deve consumir um limão, no segundo, dois limões e assim por diante. No 15º dia, devem ser consumido suco de quinze limões, mas no 16º a contagem deve ser regressiva para que, no último dia (30º), seja consumido apenas o suco de um limão.

Além da redução de peso, a dieta também promete melhorar a atividade metabólica, a disposição e a eliminação de impurezas do organismo. Entretanto, para que a dieta tenha o efeito completo, é necessário que seja seguido um cardápio restrito de alimentos.

A nutricionista Camila Leonel, entretanto, diz que é preciso tomar cuidado com a dieta e afirma que não é só um alimento que irá mudar todo o seu corpo.

— O essencial é entender que as calorias são o combustível para o nosso organismo. Porém escolher os alimentos só pelo numero de calorias não é o mais indicado. A quantidade de nutrientes faz toda a diferença.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »