12/11/2014 às 17h09min - Atualizada em 12/11/2014 às 17h09min

Motorista morre em acidente em rodovia na região de Congonhinhas

Anuncifacil

Um grave acidente foi registrado por volta das 15h45 de terça feira (11), na PR 160, em uma curva chamada de “Biquinha”, na região de Congonhinhas (45 Km de Cornélio Procópio), aonde o motorista de um caminhão veio a óbito após capotar.

De acordo com o CB Galdino do SIATE de Cornélio Procópio, após serem acionados, os socorristas foram rapidamente ao local que já é conhecido por várias mortes, mas ao chegarem, infelizmente nada puderam fazer.

O corpo do motorista do caminhão carregado de batatas ficou preso às ferragens e os socorristas tiveram que fazer um esforço acima do normal para retirá-lo, sendo necessário o corte das ferragens e levantamento da cabine, informou Galdino.

Somente o primeiro nome da vítima, que teve o corpo conduzido ao IML de Londrina, foi divulgado, sendo o Sr. José.

O CB Galdino acredita que o motorista tenha perdido o freio do caminhão VW e não conseguiu fazer a curva, vindo a capotar, o que geralmente ocorre naquele trecho da estrada.

Também estiveram no local soldados da Polícia Rodoviária Estadual e agentes da Polícia Civil para registro do acidente e liberação do corpo do motorista.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »