12/11/2014 às 13h55min - Atualizada em 12/11/2014 às 13h55min

PM faz cerco à “gangue do maçarico” em banco de Bandeirantes e prende três meliantes

Anuncifacil

Na madrugada de quarta feira (12), por volta das 3h45, policiais militares de Bandeirantes (32 Km de Cornélio Procópio), flagraram um grupo de ladrões no interior da unidade da Caixa Econômica Federal do município.

Segundo o SD Jader da ROTAM de Bandeirantes, possivelmente cinco meliantes foram vistos tentando arrombar os caixas eletrônicos usando maçaricos e ao repararem a presença da viatura policial, saíram da área destinada ao público e invadiram o interior do estabelecimento quebrando as portas de vidro.

Equipes da PM de Cornélio Procópio e cidades em torno de Bandeirantes foram acionadas para darem apoio e um cerco foi feito em volta do banco.

De acordo com o Sgt. Carlos da PM de Cornélio Procópio, houve troca de tiros entres os soldados e um bandido que esperava pelo grupo em veículo Peugeot de cor prata, com placas de Jaraguá do Sul (SC).

Conforme relato do policial militar, ao ser abordado, o meliante já saiu do carro atirando, mas logo foi rendido. Por sorte ninguém ficou ferido, mas uma viatura da PM ficou danificada com os buracos provocados pela rajada de balas.

Dois meliantes conseguiram escapar quebrando uma janela lateral do banco, onde ao passarem acabaram se cortando, eles foram encontrados e presos enquanto se escondiam pela área ao redor do estabelecimento.

A PM acredita que os outros possíveis ladrões conseguiram escapar e diligências estão sendo feitas pela cidade.

O Sgt. Carlos revelou que o local onde fica os caixas eletrônicos ficou coberto de fumaça devido o uso dos maçaricos, que foram abandonados pelos meliantes, juntamente com outras ferramentas de corte.

 A agência bancária foi isolada e a equipe da Polícia Federal de Londrina foi acionada para dar prosseguimento na ocorrência.

Os três homens detidos foram levados à delegacia de Bandeirantes, onde permanecem presos.

Ao serem presos os meliantes disseram que estavam passando por Bandeirantes e resolveram fazer o assalto e que eles seriam do estado de Santa Catarina.

São eles - Eduardo Luiz Gomes, 31 anos de Joinvile, Paulo Sérgio Oliveira, 21 anos de Joinvile, Dionatel Nascimento Palhano, 27 anos que segundo informações da PM seria natural de Cornélio Procópio mas estaria morando tambem em Joinvile.

Um quarto elemento  por nome de Caio Cesar, de Bandeirantes, foi pego um pouco mais tarde pela Polícia Militar restando agora apenas um que ainda se encontra foragido.

Images- Rádio Cabiúna


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »