11/11/2014 às 09h35min - Atualizada em 11/11/2014 às 09h35min

Homem morre após capotar carro e bater em cheio em árvore, na PR-498

Acidente aconteceu por volta das 15h30, no trecho de São Carlos do Ivaí. Jovem, de 26 anos, morreu na hora, depois de bater a cabeça, diz PRE.

G1

Um homem de 26 anos morreu em um acidente na rodovia PR-498, no trecho entre Floraí e e São Carlos do Ivaí, no noroeste do Paraná, na tarde desta segunda-feira (10). A batida aconteceu por volta das 15h30, de acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

Ainda conforme a polícia, o jovem perdeu o controle do carro, com placas de Floraí, bateu contra um barranco, capotou e foi parar em uma árvore. Ele bateu a cabeça e morreu na hora. A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros teve dificuldades para retirar o corpo, que ficou preso nas ferragens.

O homem era funcionário da Integrada Cooperativa Agroindustrial, com sede em Londrina, no norte paranaense. Segundo a empresa, a vítima era vendedor e estava em trabalho no momento do acidente. A cooperativa afirmou que acompanhará os laudos da polícia sobre as causas da batida e, seja qual for o resultado, prestará assistência à família.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »