07/11/2014 às 18h38min - Atualizada em 07/11/2014 às 18h38min

Capela Mortuária de Uraí é furtada

DP Jornalismo MileniumFM

Na manhã de sexta feira (07) de novembro, compareceu  na Delegacia de Policia Civil de Uraí, o empresário Mauro Francisco Sabino Filho, onde passou a relatar que no final da tarde do dia anterior foi comunicado por um pedreiro que havia  uma  porta aberta do porão da capela mortuária.  Imediatamente o empresário foi até o local, e em vistoria pela construção percebeu que realmente a porta que da acesso a um porão  estava destrancada e sem os dois cadeados.

E ao adentrar  deu por falta de duas Moto bombas novas e ainda na caixa sem uso,  sendo uma da marca Anauger 800 e a outra Schneider de cor Azul clara , e dois cadeados grandes que eram usados para trancar a porta.

Sabino é proprietário da capela mortuária, de nome  “Memorial Renascer”, localizado no final da avenida Kotaro Itimura, e que ainda esta em fase de construção,  segundo o empresário  “ será implantado equipamentos  com tecnologia de ultima geração,  um investimento bastante alto, pois nem inauguramos  e já fomos alvo da bandidagem, onde  elementos adentraram na capela e  usando possivelmente de uma chave micha, pois não tem nenhum sinal de arrombamento  e subtraíram  duas moto bombas,  nos deixando   revoltado com esta situação”; desabafou .

A policia Civil e a Militar saíram em diligencias logo pela manhã  para investigar o fato, e  no final da tarde obtiveram  êxito na investigação, conseguiram  localizar e  recuperar   os pertences do empresário.

Segundo o delegado Dr. Damião, após varias diligencias pela cidade e em contato com algumas pessoas acabaram recebendo uma informação anônima  do local  onde poderiam encontrar  os pertences da vitima.

Diante da informação seguiram para o local informado e após muita procura encontraram as duas moto bombas praticamente enterradas em um brejo as margens de um riacho, sendo removida foram  encaminhada a DP para as providencias cabíveis ao caso, dando assim uma resposta rápida e positiva para a população, e ainda a policia Civil  segue com as investigações  pois já temos um suspeito;  informou o Delegado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »