06/11/2014 às 11h36min - Atualizada em 06/11/2014 às 11h36min

Denúncia de ex-secretário em rede social

Blog do Odair Matias
cornelio noticias

Quem é o secretário municipal que desvia um terço do dinheiro aplicado em asfalto?

O ex-secretário municipal de Cultura Luiz Alberto Dib Canônico, postou em seu perfil na rede social Facebook, uma nota pra lá de "bombástica".

Dib afirmou em sua postagem , que sabe de um secretário municipal, que desvia para si, um terço dos investimentos efetuados com asfalto na cidade. Canônico fez questão de disfarçar o nome do município, dizendo que se tratava de uma prefeitura do interior do Paraná. Uma prática comum entre aqueles que desejam mandar um recado para alguém específico. Mas isto não isenta a cidade de Cornélio Procópio de suspeitas. Pelo contrário.  Ocorre que, como Dib foi recentemente exonerado do cargo de secretário na prefeitura do município, as conjecturas se espalharam como "fogo na seca": - estes desmandos estariam acontecendo em Cornélio Procópio?

O denunciante ainda não atendeu nossos chamados para conversar sobre o assunto. O "clima" já carregado na prefeitura da "Terra do Nunca(CP)", recebeu a insinuação como uma bomba; "mais esta mala para carregar"? Nada tão ruim que não possa piorar, pois de acordo com a nota do empresário Dib, ele afirma que está chegando um novo blog no município, e com ele,  mais revelações.

Leia a reprodução da denúncia captada no perfil pessoal de Luiz Alberto:

"Tem um secretário de uma prefeitura do interior do Paraná, que não é Petista, mas adora levar um terço quando o assunto é asfalto


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »