06/11/2014 às 11h23min - Atualizada em 06/11/2014 às 11h23min

Existe uma pequena PETROBRÁS na prefeitura de Cornélio

Blog do Odair Matias
cornelio noticias

Na última terça feira(04), na Tribuna Livre da Câmara municipal de Cornélio Procópio, o ex-chefe de Gabinete do prefeito Fred Alves, empresário Reginaldo Rodrigues, revelou diante de todos os vereadores da cidade, que existe uma pequena "PETROBRÁS" na prefeitura de Cornélio Procópio. Fazendo assim  uma clara referência ao último grande escândalo nacional envolvendo a maior estatal do Brasil. Neste escândalo, o ex-diretor da empresa, desviava um percentual de recursos públicos para investimentos próprios, e  ou do seu partido.

Sem entrar muito em detalhes, o ex-companheiro de Fred, afirmou que os vereadores de nossa cidade devem fiscalizar melhor as obras do município, deixando claro que existem suspeitas para serem verificada. "Existe uma pequena Petrobrás dentro da prefeitura de Cornélio". Declarou Reginaldo.

Estas suspeitas igualmente foram verificadas na última postagem do também ex-secretário Luiz Alberto Dib Canonico, já reportada no dia mesmo dia por este blog.

Na oportunidade o ex-secretário Dib, escreveu a seguinte frase: "Tem um secretário de uma prefeitura do interior do Paraná, que não é Petista, mas adora levar um terço quando o assunto é asfalto, mais informações no novo BLOG da cidade. Aguardem"

Reginaldo, que foi convidado pelos vereadores para esclarecer os motivos de sua súbita exoneração, ainda afirmou que o plano de governo do prefeito Fred Alves não será cumprido nem pela metade. O ex-chefe de gabinete reiterou que as devidas providências caberão a Câmara de Vereadores de Cornélio Procópio.

As declarações de Reginaldo foram de grande repercussão, tanto que na manhã da quarta feira(05), ele foi abordado pelo repórter Gesiel do Prado da 104fm e acabou repetindo as afirmações ao vivo no programa Jornal Regional, apresentado pelo jornalista Gildo Alves.

Assim que tomou conhecimento das afirmações de Reginaldo, o Prefeito Fred Alves, foi até a emissora e ao vivo rebateu imediatamente as afirmações do ex-companheiro. O prefeito desafiou qualquer cidadão do município a descobrir algo de errado em suas obras. "Deixo a minha administração a vontade para que a fiscalização seja feita, se for encontrado algum desvio,  pago do meu bolso" desafiou o prefeito Fred.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »