03/11/2014 às 13h59min - Atualizada em 03/11/2014 às 13h59min

Família de Uraí vive momentos de terror nas mãos de dois assaltantes

DP Jornalismo Milenium FM
No inicio da manhã de domingo (02) de Novembro, por volta das 7:45 horas, a equipe de serviço da Policia Militar do 3º Pelotão de Uraí, formada pelo SD. Bertolazo e Delssasso, foi solicitada para atender a uma ocorrência de  roubo em uma residência localizada na rua Soldado PM Oridio Ribeiro da Silva, no conjunto Yokam, área central da cidade.
 
De imediato a equipe policial foi para o local e em contato com uma das vitimas a Sra. Neuza (71), a qual passou a informar que encontrava-se na residência, com seus familiares, quando em dado momento ao sair pela porta dos fundos, foi surpreendida e rendida por um rapaz de cor negra, bastante nervoso e agressivo, ele usava uma camiseta amarrada na cabeça, para não ser reconhecido, que em seguida agarrou-a   pelo pescoço e a  jogou no chão, causando ferimentos pelo corpo, e inchaço no joelho direito,  com suspeita de fratura  e deixando a todos  os familiares assustados.
 
Logo após o elemento se utilizou de uma tesoura que encontrava-se  na cozinha e junto com mais outro rapaz de cor branca, que também estava  no quintal e  utilizando de uma camiseta preta amarrada na cabeça, passou a ameaçar a todos na residência  com muita agressividade, colocando pânico e terror nas vitimas.
 
Inicialmente os elementos pediram dinheiro, mas disseram que no momento não tinha, então eles pediram as chaves dos veículos, que estavam na garagem, em seguida  trancaram todos da família dentro da residência, e se apropriaram de um GM/Agile de cor Prata com placas AWS-3490 de Londrina, e saíram tomando rumo ignorado.
 
Diante dos fatos foi repassado as informações do roubo via COPOM,  que deu o alerta a todas as cidades da região, e com o apoio da Policia Civil  foi realizado patrulhamentos pelas saídas da cidade e estradas rurais, porém sem êxito em localizar os meliantes e o veiculo roubado. O caso foi passado para a Policia Civil que segue com as investigações, na tentativa de prender os elementos.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »