29/10/2014 às 16h17min - Atualizada em 29/10/2014 às 16h17min

Civil apreende 600 quilos de maconha

oparana.com.br

A Polícia Civil de Cascavel apreendeu, na noite de ontem, por meio de denúncias, mais de meia tonelada de maconha.

Através de denúncias recebidas via 181, policiais do GDE (Grupo de Diligências Especiais) foram até o posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Santa Terezinha de Itaipu. Lá abordaram Marlon Maurício da Silva, 20 anos, que conduzia uma Ecosport com placas de Brusque, Santa Catarina. Enquanto os policiais o paravam, Marlon tentou fugir a pé, pulando do carro em movimento. Os policiais conseguiram deter o rapaz, que não tem passagens pela polícia.

Em revista na caminhoneta, os investigadores encontraram cerca de 600 quilos de maconha. Os entorpecentes serão contabilizados e a quantidade confirmada hoje pelos policiais.

Segundo Marlon, essa foi a primeira vez que transportou droga. “Trabalho de pedreiro com meu sogro em Santa Terezinha de Itaipu. Não tenho estudos e tenho muitas contas para pagar”, disse.

A caminhoneta não tem registro de furto ou roubo. De acordo com Marlon, ele deixaria o veículo com drogas no Terminal Rodoviário de Cascavel. “Só me pediram para levar até o terminal e deixar com a chave na ignição. Provavelmente outra pessoa pegaria para levar a outra cidade”, conta.

Ele ficou preso em flagrante e foi encaminhado à carceragem da 15ª SDP (Subdivisão Policial).


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »