27/10/2014 às 20h17min - Atualizada em 27/10/2014 às 20h17min

Em Uraí acidente de transito deixa uma pessoa ferida

DP Jornalismo Milenium FM.

Nesta segunda feira(27) de Outubro, por volta das 11:45 horas, aconteceu um acidente de transito envolvendo uma Motocicleta Honda de cor preta com placa de Uraí e um Furgão com placas de Cambé, na avenida Paraná, esquina com a Kotaro Itimura na área central da cidade.

A equipe de serviço da Policia Militar do 3º Pelotão de Uraí, formada pelo SD. Delssasso e Bueno, também foi acionada por populares para  prestar o devido atendimento ao acidente, para o levantamento e a sinalização do local.

Diante da solicitação a equipe policial deslocou  para o endereço informado  e constataram  que havia uma  vitima identificada  como sendo Fernanda Castelari Valeniote  condutora da motocicleta Honda de cor preta com placa de Uraí,  com fortes dores e escoriações no tórax,  inchação no tornozelo e também muita assustada, mas já estava sendo atendida por uma equipe do SAMU,  que rapidamente foi socorrer a vitima dando todo suporte necessário, que após foi encaminhada para a Santa Casa de Cornélio Procópio  para maiores cuidados médico.

Segundo informações  a  motociclista transitava pela avenida Kotaro Itimura e ao cruzar a avenida Paraná não observou que no momento transitava  no sentido avenida Iguaçu  um Furgão  conduzido por Josiel Procópio Gomes, e inevitavelmente aconteceu a colisão, com o impacto  a motociclista e a moto  foram arrastadas  por uns 10 metros, ocorrendo  os ferimentos na vitima,  quanto danos materiais na motocicleta.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »