27/10/2014 às 08h00min - Atualizada em 27/10/2014 às 08h00min

Em Uraí, rapaz é detido por embriaguez ao volante

DP Jornalismo MileniumFM

Na noite de sábado (25) de outubro, por volta das  20:25 horas, a equipe de plantão da Policia Militar do 3º Pelotão de Uraí, formada pelo SD. Augusto e Volpe, receberam uma solicitação informando  de que havia um veiculo VW/Saveiro de cor cinza claro, com placas de Uraí, transitando na PR 442 de um lado para o outro da rodovia (fazendo ziguezague), levando a  deduzir  que o motorista estaria embriagado.

O solicitante que também  transitava pela rodovia,  seguia atras do veículo infrator e vinha observando  todas as manobras  que ele  fazia,  e  repassava as  informações da trajetória  para a equipe da PM pelo celular. 

Com as informações os policiais deslocaram pela avenida Paraná, onde  localizaram  e realizaram a abordagem do veiculo,  cujo o motorista foi  identificado como sendo um rapaz de nome  Rony (20) anos, que no momento da abordagem  encontrava-se com visíveis sinais de embriaguez, com forte odor etílico, e com os reflexos comprometidos.

Em seguida ele foi convidado a realizar o teste do bafômetro, no qual foi constatado a quantia de 0,85 mg/ml de álcool por litro  de sangue, constatando assim a embriaguez ao volante.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao condutor  e encaminhado a Delegacia de Policia local para os devidos procedimentos cabíveis ao fato.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »