26/10/2014 às 13h08min - Atualizada em 26/10/2014 às 13h08min

Jovem de 25 anos de idade morre em acidente na estrada de Uraí

Um grave acidente foi registrado por volta das 1h30 de domingo [...]

-
www.anuncifacil.com.br

Um grave acidente foi registrado por volta das 1h30 de domingo, onde um veículo VW/Saveiro capotou na PR 442, estrada esta que liga a BR 369 a cidade de Uraí (22 Km de Cornélio Procópio).

O SD Anderson da Polícia Militar de Uraí foi uma das primeiras pessoas que chegaram ao local do acidente e de acordo com o seu relato, ele se deparou com um rapaz caído ao lado do utilitário e outro preso entres as ferragens do veículo totalmente destruído.

O rapaz que foi encontrado caído era o condutor do veículo e foi socorrido por uma equipe do SAMU. Ele estava consciente e apresentava uma lesão na região da cabeça, além de escoriações e contusões  pelo corpo que lhe causavam muita dor, relatou o policial.

A segunda vítima, um jovem de 25 anos de idade, identificado como João Bergamasco Júnior, morador do Distrito de Serra Morena foi retirada do carro pela equipe do Corpo de Bombeiros, mas infelizmente já estava sem vida.

A cinemática do acidente aponta que o carro seguia em sentido a Uraí, quando por alguma razão o motorista perdeu o controle e saiu da estrada, indo parar em um barranco, onde colidiu com extrema violência contra uma árvore, chegando a arrancá-la, ficando tombado e totalmente destruído em meio a um matagal, relatou o policial militar.

O motorista foi trazido para a Santa Casa de Cornélio Procópio, não havendo informações quanto a sua identidade e seu quadro de saúde.

O corpo de João Bergamasco seguiu encaminhado para o Instituto médico Legal de Londrina (IML).


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »