23/10/2014 às 17h09min - Atualizada em 23/10/2014 às 17h09min

PM de Uraí prende duas motos por irregularidades

DP Jornalismo Milenium FM

No final da manhã de quinta feira (23) de outubro, por volta das 10:45 horas, uma equipe de serviço da Policia Militar do 3º Pelotão  de Uraí, em patrulhamento pela avenida Paraná no Distrito de Cruzeiro do Norte, avistaram o momento em que uma motocicleta Honda Today  de cor preta e verde, sem placas, conduzida por um rapaz de nome Renan (conhecido no meio Policial) que ao avistar a viatura empreendeu fuga.

Em continuidade com o patrulhamento os policiais avistaram a referida motocicleta estacionada em uma residência, em contato com a proprietária  do imóvel, esta relatou que nem tinha conhecimento que o Renan havia estacionado a moto em sua casa, e que não tinha visto o rapaz, mas  se ele tivesse passado pelo local, já teria saído.

Verificando  sobre a situação da motocicleta, os policiais constataram que além de estar sem placa de identificação, estava com o licenciamento em atraso e com três multas obrigatórias em aberto. E ainda verificou-se que  ao lado  da referida motocicleta  checada,  estava  uma outra motocicleta Honda CG/Titan de cor Azul ,  que também ao ser verificada foi constatado algumas irregularidades;  estava com a numeração do chassi suprimida e com a placa AEF 8534 do município de Cambé, que ao ser verificado pelo sistema  constatou ser de uma outra motocicleta Yamaha AXIS  de cor amarela da cidade de Londrina  baixada pelo Detran.

Indagada a proprietária do imóvel sobre as duas motos,  esta informou que uma seria do seu genro Renan e a outra seria do seu  esposo Milton e que ele somente  a usava  para  trabalhar,  mas que  também não se encontrava no local.

Diante dos fatos as duas motocicletas foram apreendidas e conduzidas para o pátio do 3º Pelotão para as providencias cabíveis.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »