20/10/2014 às 17h21min - Atualizada em 20/10/2014 às 17h21min

Descoberto falso médico que atuava em Uraí

DP de Jornalismo MileniumFM

Após a morte de um  morador do Distrito de Cruzeiro do Norte, paciente da Santa Casa de Uraí,  acabou   gerando algumas suspeitas por parte dos familiares,  em relação aos   procedimentos aplicados pelo medico plantonista e levaram alguns membros da família até a Delegacia de Policia Civil para registrar os fatos que geraram as suspeitas e cobrar providencias sobre a morte do paciente.

Diante da denuncia o Delegado Dr. Damião Benassi Junior iniciou uma investigação, que ainda esta em andamento, mas inicialmente acabou descobrindo que a pessoa que estava atuando no plantão do pronto socorro da Santa Casa, cobrindo plantões de outros médicos e que teria atendido um paciente que veio a óbito, estava  utilizando-se do nome e do registro do Conselho Regional de Medicina (CRM)  de um outro medico residente na cidade de Curitiba, que inclusive ficou sabendo que havia um falso medico que estaria utilizando o seu nome e registro no município e entrou em contato com a policia civil e relatou que nunca esteve na cidade de Uraí.

Segundo o Delegado Damião, ele ainda esta apurando os fatos, pois  a morte do paciente ainda  é suspeita, e esta esperando o laudo do IML para saber as possíveis causa da morte  e também  foi enviado  documentos e prontuários  ao Conselho Regional de Medicina para que seja feita uma analise sobre os procedimentos do falso medico, e esta aguardando o relatório.

O falso médico esta desaparecido desde o começo das investigações, mas a policia já tem algumas pistas e em breve terá respostas conclusivas para o caso.

http://pr.ricmais.com.br/parana-no-ar/videos/falso-medico-e-procurado-pela-policia-de-urai/


falso médico

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »