17/10/2014 às 16h10min - Atualizada em 17/10/2014 às 16h10min

Em Uraí homem é detido acusado de ameaçar a companheira

DP Jornalismo Milenium FM.

No inicio da tarde de sexta feira (17) de outubro, a equipe de serviço da Policia Militar do 3º Pelotão de Uraí, formada pelo SD. Bertolazo e Magalhães, foi solicitada para atender a uma ocorrência de violência domestica no conjunto Sebastião Vince.

No local em contato com a solicitante de 46 anos,  esta relatou que seu esposo de 45 anos teria consumido bebidas alcoólicas  na própria residência e sem motivos aparentes  começou  a ofendê-la com palavras de baixo calão, com acusações agressivas e sem cabimento,  ferindo  a sua integridade moral.

Em determinado momento o seu marido pegou uma faca de cozinha com cerca de 33 centímetros de lamina e a ameaçou de  morte, dizendo “se ela duvidaria que ele teria coragem de matá-la”, e  acrescentou, ele ainda  disse; “que se  fosse preso, quando saísse da cadeia voltaria para casa e a mataria”.

Pois em contato com o acusado o qual se encontrava com visíveis sintomas de embriaguez negou o fato, porém mencionou que apenas teria discutido com a sua esposa, mas que ele não a teria ameaçado de morte.

Diante dos fatos o acusado foi detido e encaminhado para a Delegacia local juntamente com a faca utilizada nas ameaças, para as providencias cabíveis ao fato.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »