13/10/2014 às 13h31min - Atualizada em 13/10/2014 às 13h31min

Vídeo mostra briga e tentativa de atropelamento em shopping do Recife

Após ter vidro do carro quebrado, motorista tenta atropelar dois homens. Incidente aconteceu no estacionamento do Shopping RioMar, na Zona Sul.

G1

Uma briga de trânsito no estacionamento de um shopping da Zona Sul do Recife quase termina com o atropelamento de dois dos envolvidos. A confusão foi registrada em vídeo e divulgada nas redes sociais pelo atendente Daniel Bruno, 25 anos. As imagens mostram o momento em que um dos envolvidos na confusão entra no carro e tenta atropelar os outros dois. O incidente aconteceu no Shopping RioMar, no bairro do Pina.

"Quando estava chegando pelo estacionamento, vi a discussão entre os dois ocupantes de um veículo tipo SUV e o ocupante de um Gol. Os dois discutiam afirmando que o do Gol havia batido no carro deles, e esse negava. Foi quando um deles pegou uma barra, que não sei se era de ferro ou de madeira, e quebrou o vidro do Gol. Aí comecei a filmar", conta o atendente.

O vídeo mostra o motorista do Gol entrando no carro, tomando distância e engatando marcha-ré em alta velocidade, em direção aos dois outros homens. Eles pulam para os lados e conseguem se livrar do atropelamento. O Gol bate com força no outro veículo. O motorista do Gol tenta fugir e é detido por seguranças que chegam no momento. Outros seguranças também detêm os outros dois envolvidos, que estavam correndo atrás do carro.

De acordo com a assessora do estabelecimento, Carmem Peixoto, a confusão terminou nesse momento e ninguém saiu ferido. "Houve acordo entre as partes por causa dos danos materiais provocados na confusão. A segurança do shopping atuou prontamente e também foram acionados o BPTran e o 19º Batalhão da Polícia Militar, que registrou o caso". O incidente aconteceu por volta das 19h do sábado (11).


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »