03/10/2014 às 13h29min - Atualizada em 03/10/2014 às 13h29min

Sindicato Rural de Uraí realiza curso de Operação em Motoniveladoras

Facebook Márcia Panfieti

Durante toda a semana (29/09 a 3/10), o Sindicato Rural Patronal de Uraí, em parceria com o SENAR – PR realizou o curso de Operação e Manutenção em Motoniveladora ou Patrola como é conhecida popularmente. A Motoniveladora é uma máquina utilizada em obras de construção civil em geral, principalmente para nivelamento de estradas ou patamares

O instrutor Marcos Rezende, da cidade de Ponta Grossa, ministrou o curso, composto de uma carga horária de 40 horas e cinco dias de duração. Os três primeiros dias as aulas foram teóricas e nos dois últimos foram realizadas aulas práticas de direção e operação das máquinas.

Além da família rural o curso atendeu e capacitou os funcionários da Prefeitura de Uraí. Segundo os servidores públicos, a capacitação prática com o acompanhamento do instrutor, proporciona uma experiência de aprendizagem muito mais completa e segurança, na operação do maquinário pesado.

Nessa noite de quinta-feira (02/10), foi realizado um churrasco de confraternização dos participantes do curso na ARESMU.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »