30/09/2014 às 18h25min - Atualizada em 30/09/2014 às 18h25min

Em Uraí condutor embriagado e sem habilitação causa acidente e vai preso

Dp Jornalismo Mileniumfm

No final da manha de terça feira (30) de setembro, por volta das 11:50 horas, a equipe de serviço da Policia Militar do 3º Pelotão de Uraí, formada pelo SD. Bueno e Anderson,  foi solicitada por populares para atender a um acidente de transito  na avenida Paraná, no cruzamento com a avenida Kotaro Itimura.

De imediato a equipe deslocou para o endereço informado e  constatou o acidente, com o envolvimento de  dois veículos,  uma moto CG Titan 150, de cor vermelha,  tendo como condutor o João Moraes (55) que estava caído no chão, apresentando ferimentos pelo corpo e  com suspeita de fratura nas duas pernas,  foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado ao Pronto Socorro da Santa Casa de Uraí, e um GM/Chevete de cor verde , cujos veículos com placas de Uraí, tendo como condutor  Paulo Sergio (39), que transitava pela Av. Kotaro Itimura e adentrou na avenida Paraná,  e não observou que no momento transitava a moto,  vindo a colidir contra a mesma.

Ao ser indagado sobre o acontecido, os policiais perceberam que o condutor do GM/Chevete encontrava-se com visíveis sinais de embriaguez, com reflexo comprometido, olhos avermelhados, com fala confusa, desorientado e falante, com forte odor etílico, e verificando demais dados constatou-se que ele não era habilitado.

Pelos sinais apresentados o condutor foi convidado  a fazer o teste do bafômetro, o qual acusou  a quantia de 1,59 mg/ml de álcool por litro de sangue, constatando assim a embriaguez.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao condutor e encaminhado a Delegacia de Policia Civil de Uraí, para os devidos procedimentos cabíveis ao fato.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »