14/09/2014 às 00h37min - Atualizada em 14/09/2014 às 00h37min

Em Uraí condutor é detido por direção perigosa e embriaguez ao volante.

DP Jornalismo Milenium FM.

Na madrugada de sábado (13), por volta das 03h 20m, o plantão de serviço da Policia Militar do 3º Pelotão de Uraí, formado pelo SD. Bertolazo e Delssasso, recebeu varias ligações denunciando que havia um veículo de cor banca, cujo o condutor estaria dando “cavalo de pau, arrancadas bruscas, frenagens e manobras perigosas”  na avenida Brasil no centro da cidade.

Com esta denuncia a equipe deslocou em patrulhamento pela região central da cidade, foi quando novamente receberam uma denuncia anônima, informando que um veículo GM/Corsa de cor branca estava na avenida Iguaçu, e pela aparência que o veiculo estava sendo conduzido o condutor só poderia estar embriagado.

Os policiais imediatamente deslocaram para o endereço informado, onde lograram êxito em localizar e abordar o referido veiculo, em transito pela avenida Paraná, onde foi constatado que o condutor de nome Danilo (19) encontrava-se com sintomas de embriagues, olhos avermelhados, desorientado, e com forte odor etílico, sendo convidado e tendo aceitado em fazer o teste do bafômetro, foi solicitado ao PELTRAN, o qual acusou 0,83 mg/ml  de álcool no sangue, constatando assim a embriaguez.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao condutor e encaminhado a Delegacia de Policia Civil para os devidos procedimentos cabíveis ao caso.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »