02/09/2014 às 14h35min - Atualizada em 02/09/2014 às 14h35min

Em Cornélio Procópio, jovem de 26 anos é assassinado a tiros em frente de bar na Vila Nova

anuncifacil

Por volta das 21h de segunda feira (1), policiais militares de Cornélio Procópio foram informados que pelos menos quatro disparos de arma de fogo foram ouvidos na Vila Nova e imediatamente várias equipes da PM se dirigiram ao local.

De acordo com o Sgt. Moreira, enquanto vasculhavam a região, uma nova informação chegou dando conta que um indivíduo foi alvejado na frente de um bar Na Vila Nova e já se encontrava em óbito.

Diante da informação, os policiais foram até o local informado, onde encontraram o corpo de Gilberto Aparecido Brasil Cunha, 26, sem vida.

O bar se encontrava fechado e os populares não souberam precisar o que havia acontecido, muito menos quem seria o autor dos disparos, relatou o Sgt. Moreira.

A vítima, que morava no bairro, apresentava três perfurações no corpo e marcas de bala foram encontradas em uma parede, mas cartucho não foram visto, supondo que o autor do homicídio usou um revólver, salientou o policial militar.

A princípio a vítima não possui passagens pela polícia, somente um registro enquanto era menor de idade.

A equipe técnica da Polícia Civil e após colherem todos os dados da cena do crime, o corpo da vítima foi liberado, sendo encaminhado ao IML de Londrina.

A PM faz uma varredura pela Vila Nova e áreas adjacentes em busca de informações que possam levar a prisão o autor deste novo homicídio em Cornélio Procópio e conta com a população, que pode ajudar através de denúncias pelo do telefone 190.

Lembrando que a ligação é registrada como anônima, preservando a identidade de quem colabora com o trabalho dos policiais no combate a criminalidade.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »