01/09/2014 às 17h28min - Atualizada em 01/09/2014 às 17h28min

Agricultores fecham estrada da Serra por melhorias

DP Jornalismo Milenium FM.

No inicio da manhã de segunda feira (01) de Setembro, um grupo de agricultores, que possuem propriedades agrícolas na região do Distrito de Cruzeiro do Norte, usando suas maquinas agrícolas e veículos,  fecharam a estrada que liga o município ao distrito,  em ato de protesto contra as péssimas condições que encontra a via.

A Policia Militar esteve presente, mesmo o protesto sendo  pacífico, pois a reivindicação dos manifestantes são pelas melhorias na estrada, principalmente na eliminação dos buracos que vem trazendo prejuízos,  tanto para os agricultores como para quem utiliza da via com seus veículos.

Durante a manifestação foi solicitado a presença do Prefeito Sergio Pitão, que atendeu e foi até o local ouvir os manifestantes e procurar uma solução.

Após ouvir as reivindicações o prefeito afirmou que, inclusive nesta data havia chego uma carga de produtos para iniciar as obras de reparos da estrada, e que até quarta feira se o tempo ajudar será iniciado as obras necessárias. Como o  prefeito se prontificou em iniciar os reparos na via, todos os manifestantes concordaram e a via foi desobstruída.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »