01/09/2014 às 15h29min - Atualizada em 01/09/2014 às 15h29min

PM de Uraí prende condutor por embriaguez ao volante.

DP Jornalismo Milenium FM.

Na noite deste domingo (31) de agosto, a equipe de serviço da Policia Militar do 3º Pelotão de Uraí, formada pelo SD. Delssasso e Anderson, efetuavam patrulhamento pela área central da cidade, quando repentinamente um veiculo V/W Gol de cor Branca, efetuou uma manobra perigosa (cavalo de pau) na esquina da Av. Brasil c/ a Kotaro Itimura, e ao perceber a presença da viatura, empreendeu fuga fazendo zig zag, e quase colidindo com outros veículos que estavam estacionados na via.


Já na rua Rio de Janeiro ao tentar entrar na rua José de Oliveira Borges, perdeu o controle do veículo, vindo a colidir contra um Fiat Uno, causando danos materiais na parte traseira do veiculo e ao receber a ordem de “pare”, o infrator mesmo com o seu veiculo danificado evadiu-se novamente sentido a Vila Nova e praticando varias manobras perigosas, causando risco a sua própria vida e a de terceiros.


Durante o acompanhamento tático em varias ruas da cidade, por diversas vezes e por pouco o infrator não se envolveu em mais acidentes.


Chegando nas proximidades do cruzeiro, novamente ele perdeu o controle da direção vindo o veiculo a não mais funcionar, momento em que foi dado voz de abordagem. 


E no momento que o infrator desceu do veiculo os policiais constataram que ele apresentava sintomas de embriaguez, inclusive com os olhos vermelhos, falava mole, exalava forte odor etílico, andava cambaleando e estava bastante exaltado, que após abordado sendo identificado como Geovani (22) foi convidado a fazer o teste do bafômetro, mas este se recusou, porem relatou que havia ingerido bebidas alcóolicas. 


Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao infrator e encaminhado à Delegacia de Policia Civil para as providencias cabíveis ao fato, tanto era a agressividade do rapaz que mesmo estando na DP, ameaçou um Policial Militar e desacatou um Policial Civil, que também representaram contra o infrator .


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »