30/08/2014 às 14h38min - Atualizada em 30/08/2014 às 14h38min

Em Uraí Silo desaba e deixa Trabalhador soterrado

DP Jornalismo Milenium FM.

Na manhã de sábado (30) de agosto por volta das 9:30 horas, um  silo da empresa Vilela e Vilela,  filial do município de Uraí, que estava completamente carregado  com grãos de milho desabou.

 No momento pelo menos umas doze  pessoas trabalhavam no local, foi quando  ouviram um estalo  e  em questão de segundos  a estrutura veio abaixo, com toneladas de grãos de milho e ferragens retorcidas,  mas  um dos funcionários não conseguiu sair  a tempo  ficou soterrado,  os demais funcionários conseguiram escapar  sem ferimentos.

Equipe do corpo de bombeiros de Cornélio Procópio,  SAMU,  Policia Militar de Uraí, funcionários da empresa e voluntários  foram para o local, e  trabalharam incansavelmente todo o dia . A prefeitura do município e  empresas do ramo também enviaram  suas maquinas,  para  ajudar no resgate do trabalhador que esperavam encontrá-lo  com vida.

Infelizmente isso não foi possível, somente por volta das 19:15 horas conseguiram encontrar o corpo do trabalhador Moisés Nunes Vassalo (27)  em óbito, ele estava na entrada de um túnel que interliga os dois silos.  

Informações dão conta que um outro silo possui uma rachadura,  conseqüência do acidente  e também corre o risco de desabamento.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »