25/08/2014 às 19h45min - Atualizada em 25/08/2014 às 19h45min

Pânico na escola APAE de Uraí

DP Jornalismo Milenium FM

No inicio da tarde desta segunda feira (25) de agosto, houve uma grande  movimentação e correria na Escola Apae de Uraí, colocando em  pânico  os funcionários e alunos, atraindo vários curiosos, que foram  para a frente da escola procurar saber do acontecido. Uma funcionária relatou que foi surpreendida  com a presença de um individuo no interior da escola, ficando frente a frente com elemento, mas devido ao susto que levou e o medo, começou a gritar,  em seguida, ele saiu correndo para os fundos da entidade e outras funcionarias disseram que  ouviram barulho no forro do prédio da escola, colocando em pânico os funcionários e os alunos que com medo foram parar no meio da rua.  

A policia Militar e a Civil foram solicitadas,  onde fizeram uma varredura em toda extensão do prédio, inclusive retiraram algumas telhas para procurar o possível elemento dentro do forro,  mas após uma procura minuciosa nada foi encontrado.

A de se ressaltar que no final da tarde de sexta feira (22), na mesma escola houve uma tentativa de furto, onde o individuo arrombou o prédio,  conseguiu entrar, mas devido ao alarme ter disparado o elemento acabou fugindo, e não levando nada.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »