12/08/2014 às 15h12min - Atualizada em 12/08/2014 às 15h12min

Mulher e filhos são amarrados em assalto à residência em Cornélio Procópio

Anuncifacil

De acordo com o Sgt. Moreira da Polícia Militar de Cornélio Procópio, na manhã de segunda feira (11), a PM foi informada que uma senhora havia sido feita refém de meliantes durante um assalto a uma residência em um dos bairros da cidade.

A Informação foi dada as 8h30 e imediatamente equipes policiais se deslocaram para o local, onde encontraram a vítima que passou a relatar que foi abordada por um homem bem vestido ao sair de casa, por volta das 7h30, quando levava os filhos para escola, o qual perguntou se ela era esposa de uma pessoa de nome Luiz.

Ao negar que seria casada com tal pessoa, o meliante teria dado voz de assalto e mais duas pessoas armadas apareceram, levando ela e as crianças para sua casa, onde foi amarrada com os filhos no sofá da sala.

Os meliantes queriam joias e dinheiro afirmou à senhora. Após vasculharem a casa eles foram embora, levando algumas bijuterias, celulares e outros objetos de valor, como também o seu carro, narrou à vítima.

Diante do fato, um sinal de alerta foi dado com informações sobre o carro levado para toda a PM da região, inclusive as policiais rodoviária federal  e estadual. Uma equipe de reportagem de uma emissora de rádio local informou seus ouvintes sobre o ocorrido e ainda de manhã uma informação chegou a PM dando conta que o carro roubado estava abandonado na antiga estação rodoviária localizada na área central da cidade.

Ao se dirigirem ao local, os policiais encontraram o veículo e acionaram a equipe técnica da Polícia Civil para colher possíveis impressões digitais que poderiam estar no carro, possibilitando a identidade dos assaltantes casos estes estejam fichados na delegacia, revelou o Sgt. Moreira.

Diligências ainda estão sendo feitas baseada nas informações dadas pela vítima sobre as caracterizas dos meliantes. A Polícia Militar também espera por denúncias que possam levar a prisão dos assaltantes e quem souber de algo, favor comunicar a PM através do telefone 190, lembrando que  a ligação fica registrada como anônima.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »