06/08/2014 às 09h23min - Atualizada em 06/08/2014 às 09h23min

Gaeco Prende prefeito, filhos e 3 vereadores em S. Jerônimo da Serra.

http://portal.blogdogildoalves.com.br/

O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) realiza uma operação para combater o crime desvio de recursos públicos na Prefeitura de São Jerônimo da Serra, no norte do Paraná, desde a manhã desta quarta-feira (6). Conforme o delegado Ernandes Cezar Alves, o crime era cometido através de licitações fraudulentas. Serão cumpridos 48 mandados de busca e apreensão e pelo menos 18 de prisão. Entre os investigados está o prefeito Adir dos Santos Leite (PSDB). Dois filhos dele tiveram o mandado de prisão decretado. Ainda conforme o delegado, as vistorias estão sendo realizadas em residências, empresas e na sede da prefeitura. Oitenta policiais participam da operação. Até as 7h20, os dois filhos do prefeito já tinham sido presos. Três armas foram apreendidas no local.

Filhos de prefeito também são presos nesta manhã em operação do GAECO

Dois filhos do prefeito Adir dos Santos Leite (PSDB), de São Jerônimo da Serrra (norte do Paraná), foram presos nesta quarta-feira (6) em operação deflagrada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado. O Ministério Público apura desvio de recursos públicos na cidade. 

De acordo com a rádio Paiquerê AM, 18 pessoas já haviam sido presas até o início da manhã, entre elas os filhos do prefeito. Vários mandados de busca e apreensão continuam sendo cumpridos na cidade.
O prefeito Adir também teria sido encaminhado à delegacia de São Jerônimo da Serra. Os policiais envolvidos na operação teriam localizado duas armas de fogo em sua residência. Ele foi conduzido para prestar esclarecimentos. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »