05/08/2014 às 10h53min - Atualizada em 05/08/2014 às 10h53min

Policiais militares são mortos em Medianeira

Os policiais foram identificados Diego Araújo e Jorge Fonseca...

CGN UOL

Dois policiais militares foram mortos na noite desta segunda-feira (04), no Centro da cidade de Medianeira, no Oeste do Paraná.

Ainda não há informações exatas de como eles foram baleados. Testemunhas contaram que os dois PMs faziam uma abordagem quando foram alvejados pelos tiros, no entanto, a informação ainda é extraoficial.

A Polícia Militar de toda a região está mobilizada e em conjunto com outras forças de segurança realiza buscas aos autores do crime.

Os assassinos estavam em um Honda Fit prata. O veículo foi abandonado em Ramilândia. Uma família teria sido feita refém e os bandidos roubaram um Honda Civic para fugir, em São Miguel do Iguaçu. O Civic foi abandonado posteriormente próximo ao Portão do Ocoy, distrito de Missal.

Os policiais foram identificados Diego Araújo e Jorge Fonseca.

Últimas informações

O Serviço Reservado (P2) do 5º Comando Regional da Polícia Militar desmentiu nesta madrugada (5) alguns boatos que surgiram a respeito de um suposto confronto com policiais no qual um homem, identificado apenas como Alfeu, teria sido morto. E, também, sobre o caso em que uma família teria sido feita refém por bandidos armados e que teriam ligação com o crime que vitimou os policiais.

As informações confirmadas até o momento são que um grupo de suspeitos foi detido e presta esclarecimentos na Delegacia de Polícia Civil de Medianeira.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »