04/08/2014 às 09h20min - Atualizada em 04/08/2014 às 09h20min

Rapaz de 28 anos é brutalmente assassinado na região central de C. Procópio – Imagens fortes

Anuncifácil

Por volta das 3h da madrugada de sábado (2), em Cornélio Procópio, o maquinista da locomotiva da América Latina Logística (ALL), se deparou com um corpo caído no meio da linha férrea que corta a cidade, próximo à antiga estação ferroviária e o Centro de Eventos.

Imediatamente o trem foi parado e o maquinista acionou a Polícia Militar que se deslocou rapidamente para o local, onde encontrou o corpo de Paulo José Dos Santos Ovçar, de 28 anos de idade, caído entre os trilhos do trem

O corpo do rapaz que é conhecido como "Stallone" estava em meio a uma poça de sangue, apresentando um profundo corte no pescoço, relatou o SD Jeferson da PM, uma dos primeiros policiais que chegaram ao local.

Além de escoriações pelo rosto, chamava atenção um hematoma em um dos seus olhos e uma forte pancada na cabeça, com afundamento de crânio, demonstrando que a vítima foi violentamente espancada.

A equipe do SAMU foi aciona e nada pode fazer, a não ser constatar o óbito. Por não estar com os documentos, no momento a vítima não foi reconhecida, contudo, os policiais descartaram se tratar de um andarilho pelo rapaz estar bem trajado, salientou o PM.

 

Diante do fato, agentes da Polícia Civil foram chamados e toda área foi isolada, sendo preservada para a perícia.

O SD Jeferson apontou para vários pedaços de pias e telhas que estavam espalhados pelo local, que possivelmente foram utilizadas para agredir o rapaz. Havia também uma garrafa quebrada que estava ao lado do corpo de Paulo Josée a PM acredita que o autor ou autores do crime a usaram para cortar o seu pescoço.

A cena do crime não apontava que ali teria ocorrido a agressão, levantando a hipótese que o corpo tenha sido levado e deixado entre as linhas do trem para que a locomotiva o atropelasse, despistando indícios de um assassinato, porém não há como afirmar tal conjectura, visto que o local que infelizmente fica situado bem na área central do município, é conhecido por ser um lugar utilizado por traficantes e viciados, podendo a vítima estar naquela região se drogando ou comprando drogas.

Suspeita-se que Paulo José possa ser um meliante que se envolveu em várias confusões pela cidade na noite de sexta feira, inclusive em uma situação de ameaça e um ataque a uma jovem que saia de um estabelecimento educacional.

Após o levantamento de todos os dados, o corpo da vítima foi liberado e encaminhado para Instituto Médico Legal de Londrina (IML), ficando o caso sob responsabilidade da Polícia Civil que já iniciou investigações.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »