25/07/2014 às 13h46min - Atualizada em 25/07/2014 às 13h46min

Após 3 horas, polícia de MG encerra buscas pelo corpo de Eliza Samudio

UOL

Após aproximadamente três horas, a Polícia Civil de Minas Gerais encerrou as buscas pelo corpo de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno Fernandes. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da instituição.

Os policiais não encontraram nenhum vestígio do corpo de Eliza no local. Na última quinta-feira (24), Jorge Rosa Sales, primo do goleiro, deu entrevista a uma emissora de rádio na qual ele disse qual seria a localização do corpo. Bruno foi condenado no ano passado a 22 anos de prisão pela morte de Eliza.

Sales, que era menor de idade na época do crime, foi condenado e cumpriu medida socioeducativa em Minas Gerais por ter sido considerado culpado no sumiço de Eliza. Ele foi solto em setembro de 2012.

Antes do encerramento das buscas, o delegado Wagner Pinto, que coordenava as ações, disse que ainda que o corpo de Eliza não fosse encontrado, Sales não poderia ser processado por falsa comunicação de crime uma vez que o corpo de Eliza poderia ter sido removido.

Sales foi acusado pela polícia de ter presenciado a morte de Eliza na casa do ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, apontado como o assassino da moça.

Jorge Rosa Sales (de blusa verde), primo do goleiro Bruno Fernandes, acompanha buscas por corpo

Jorge Rosa Sales (de blusa verde), primo do goleiro Bruno Fernandes, acompanha buscas por corpo

Jorge Rosa Sales (de blusa verde), primo do goleiro Bruno Fernandes, acompanha buscas por corpo


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »