21/07/2014 às 09h02min - Atualizada em 21/07/2014 às 09h02min

Em São Sebastião da Amoreira, PM evita que posto bancário fosse explodido

Anuncifácil

Em decorrência de mais uma ação policial desenvolvida pela Operação Três Planaltos, equipes da ROTAM e Radiopatrulha da Polícia Militar da área de atuação da 3ª Cia. do 18º BPM, com Sede em Assaí, conseguiram evitar a explosão de um posto de caixa eletrônico do banco do Bradesco localizado na cidade de São Sebastião da Amoreira (41 Km de Cornélio Procópio).

O fato delituoso ocorreu por volta de 03h40 da madrugada de domingo (20) e graças à rápida atuação das equipes da PM que policiavam a região em decorrência da Operação Três Planaltos, tornou-se possível evitar que os meliantes ainda não identificados pudessem alcançar êxito na explosão do caixa eletrônico.

Por enquanto, tudo o que se sabe é que dois veículos, um Astra e um Peugeot, supostamente com seis suspeitos, haviam estacionado naquele horário da madrugada próximo ao posto da agência bancária do Bradesco, quando então pessoas desconfiadas acionaram o 190, o que possibilitou a rápida chegada das viaturas e consequente fuga dos quadrilheiros, que perceberam a movimentação policial.

Segundo testemunhas, um pequeno estampido chegou a ser ouvido, provavelmente da espoleta ou ignição, mas não o suficiente para explodir o total das dinamites e portanto, não houve consequências mais graves.

O esquadrão antibombas da capital de Curitiba foi acionado e compareceu ao local para desativar os artefatos explosivos, evitando assim danos maiores.

Até o presente momento diligências estão sendo desenvolvidas no sentido de localizar o paradeiro dos veículos, bem como, de capturar os acusados. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »