15/07/2014 às 08h29min - Atualizada em 15/07/2014 às 08h29min

Grupo armado assalta ônibus de turismo na região de Jataizinho

Anuncifácil

De acordo com a Polícia Militar de Jataizinho (36 Km de Cornélio Procópio), por volta das 22h15 de segunda feira (14), equipes da PM foram chamadas para atender a uma situação de assalto na BR 369.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, ao chegarem ao local, mais precisamente no Km 120, onde se encontra uma base da Econorte, próximo à praça do pedágio, logo foi avistado um ônibus de turistas, os quais estavam bastante assustados.

Ao serem indagados sobre o que ocorrera, o motorista passou a relatar que ônibus vinha de Apucarana e estava levando turistas para São Paulo quando foi interceptados por quatro meliantes armados em um Ford / Esco Sport, na cor preta.

Segundo o motorista, os ocupantes do carro estavam todos armados e obrigaram o ônibus a entrar em uma estrada vicinal, onde foi abordado.

Em uma rápida ação, o grupo invadiu o coletivo e mediante ameaça, subtraíram dinheiro, aparelhos celulares e objetos pessoais dos cerca de quarenta passageiros. Logo em seguida fugiram, tomando sentido ignorado.

Diante do exposto, toda a rede da PM foi informada do roubo, sendo feitas buscas por toda a região, mas até o momento nenhum suspeito foi detido.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »